PUBLICIDADE

Mundo

Crianças fogem de casa e dirigem mais de mil km na Austrália

O grupo era formado por menores de idade entre dez e 14 anos; eles abasteceram o carro sem pagar duas vezes durante o trajeto

15 jul 2019 - 09h09
(atualizado às 09h15)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia da Austrália informou que quatro crianças entre dez e 14 anos pegaram o carro de um dos seus pais com varas de pesca, deixaram um recado de despedida e viajaram mais de mil quilômetros pela costa australiana antes de serem parados. A viagem aconteceu neste final de semana.

(Imagem ilustrativa)
(Imagem ilustrativa)
Foto: Alexwise / iStock

O inspetor de Polícia Darren Williams disse nesta segunda-feira (domingo no horário de Brasília), 15, que as crianças foram paradas perto de Grafton, na região de Nova Gales do Sul. Ao serem interpeladas pelos policiais, trancaram as portas e se recusaram a sair. Por isso, um dos agentes de segurança foi obrigado a usar um cassetete para quebrar o vidro do carro para conseguir entrar no veículo.

Suspeita-se que o grupo ainda tenho abastecido o carro duas vezes ao longo do trajeto sem pagar. Um dos jovens, de 13 anos, é suspeito de ser o motorista. Williams afirmou que as crianças serão indiciados.

Grupo percorreu mais de mil quilômetros pela costa leste australiana
Grupo percorreu mais de mil quilômetros pela costa leste australiana
Foto: Google Maps/Reprodução / Estadão Conteúdo
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade