Policial de 29 anos escorrega, corta artéria e morre na própria festa de noivado
Jovem estava com a sua noiva, que é enfermeira, além de amigos e familiares; caso aconteceu na Austrália
O policial Liam Trimmer, de 29 anos, morreu após sofrer um acidente e cortar uma artéria durante a própria festa de noivado na Austrália. As informações são do canal australiano 9News.
De acordo com a emissora, a morte foi no último domingo, 10. Trimmer caiu após escorregar, cortou o pescoço e faleceu em decorrência dos ferimentos. Ainda não está claro o que o cortou.
Na ocasião, ele estava com a sua noiva, que é enfermeira, além de amigos e familiares. Eles tentaram estancar o sangramento, mas não conseguiram. Trimmer morreu antes da chegada das equipes de socorro.
"Tudo foi feito para tentar salvá-lo. Sei que todos os presentes gostariam de poder simplesmente acordar deste pesadelo", disse o comissário de polícia da Austrália, coronel Blanch.
Trimmer era do Reino Unido, mas estava morando na Austrália desde 2013. Atualmente, ele estava vivendo na cidade de Kalgoorlie. Além de atuar como policial, ele jogava pelo time de rugby local.
A polícia australiana também lamentou a morte do policial: "Era um jovem muito capaz, com toda a vida pela frente, e isso é muito triste", disse a corporação.