PUBLICIDADE

Oriente Médio

Pela canela, gay é pendurado e arremessado de prédio por EI

Apesar de cair e ter diversas fraturas, a vítima ainda teria sobrevivido, porém foi morto a pedradas por uma multidão curiosa

3 jun 2015 - 10h31
(atualizado às 10h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Pela canela, gay é pendurado e arremessado de prédio por EI
Pela canela, gay é pendurado e arremessado de prédio por EI
Foto: Daily Mail / Reprodução

Terroristas do Estado Islâmico divulgaram novas imagens chocantes de execuções por “crimes contra o Islã” no Iraque. As mortes de homens por supostamente serem gays aconteceram na cidade de Mossul diante uma multidão curiosa. As informações são do Daily Mail.

A publicação não informa o dia em que tais execuções teriam sido realizadas.

Siga o Terra Notícias no Twitter

As fotos impressionantes mostram um iraquiano sendo segurado pelas canelas por jihadistas de preto, momentos antes de ser jogado para baixo em um prédio de cerca de 30 metros de altura. Apesar de cair e ter diversas fraturas, o suposto gay ainda teria sobrevivido, porém foi morto a pedradas por uma multidão curiosa que assistia à execução.

No mesmo dia, outro iraquiano também foi morto pelo EI, tendo sido arremessado do prédio, caindo em posição sentada e morrendo com o impacto com o chão.

O Estado Islâmico já utilizou desse tipo de punição por homossexualidade no Iraque, atirando homens vendados de prédios altos. Geralmente, os jihadistas islâmicos deixam pedras próximas à “plateia” para que possam finalizar as execuções, caso seja necessário. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade