Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Oriente Médio

Foguete disparado de Gaza atinge Israel, diz Exército

País celebra o Dia da Independência nesta quinta-feira

23 abr 2015 - 17h59
(atualizado às 21h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Militantes na Faixa de Gaza dispararam um foguete contra Israel no dia em que o país celebra o Dia da Independência, nesta quinta-feira, o primeiro ataque em meses, sem causar feridos ou danos, segundo autoridades israelenses.

Sirenes de alerta de ataque aéreo soaram à noite na cidade fronteiriça de Sderot e comunidades vizinhas, no sul de Israel, depois que pelo menos um foguete foi disparado, afirmou o Exército.

Siga o Terra Notícias no Twitter

A polícia disse que o foguete "aparentemente caiu numa área aberta".

A fronteira entre Israel e a Faixa de Gaza tem estado em grande parte tranquila desde um conflito de 50 dias em julho e agosto.

Israel comemora seu 67º ano de independência nesta quinta-feira.

Israel mata primeiro palestino em Gaza desde trégua em agosto:

Faixa de Gaza: entenda o conflito Faixa de Gaza: entenda o conflito

Conheça um pouco mais sobre a região, que tem um quarto do tamanho do município de São Paulo, mas uma enorme importância para a história do Oriente Médio

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade