Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher ‘ordenou’ que cinco homens com quem se relacionava sequestrassem e torturassem uma pessoa, aponta polícia

Caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos; motivação do crime ainda está sendo investigada

2 abr 2025 - 16h59
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/WTVG

Seis pessoas – uma mulher e cinco homens – estão sendo acusadas de sequestrar um homem de 26 anos e torturá-lo por mais de uma semana, informa a polícia de Ohio, nos Estados Unidos. Segundo a autoridade policial, a mulher mantinha um relacionamento amoroso com os outros cinco envolvidos e teria sido a mandante do crime. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

As informações são da WTVG, dos Estados Unidos. De acordo com o veículo, a polícia aponta que a vítima foi sequestrada em 14 de março. Durante o período que ficou sequestrada, os suspeitos teriam batido nela com um taco de beisebol, a fizeram ficar em pé por longos períodos e só permitiram que ela comesse e bebesse água uma vez por dia. Em sete dias, o homem teria dormido apenas 10 horas.

Ainda não há informações sobre uma possível relação entre a vítima e os apontados como responsáveis pelo crime. Não é descartada a hipótese de ter se tratado de um crime aleatório.

O homem conseguiu escapar no dia 21 de março, quando foi autorizado a sair do quarto onde estava para ir a uma loja de conveniência. Lá, conseguiu contatar sua mãe e tudo começou a ser resolvido. A mãe foi ao encontro do homem e a polícia foi acionada, prendendo os seis suspeitos. A vítima ficou com ferimentos pelo corpo e foi levada ao hospital. 

É claramente uma situação estranha quando você tem vários homens adultos envolvidos em um relacionamento com uma mulher, e então todo esse ataque/sequestro criminoso acontecendo. Definitivamente não é algo que acontece normalmente em nossa cidade”, disse Josh Sprow, o chefe de polícia de Maumee, onde a situação aconteceu.

Os suspeitos são Martina Jones, de 28 anos; Aaron Bradshaw, 49; Austin Bradshaw, 23; David Cessna, 26; Chance Johnston, 27; e Michael Esqueda, 28. Na última quinta-feira, dia 27, todos os seis foram indiciados por um grande júri, acusados por sequestro, agressão criminosa e adulteração de provas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade