Mulher de 69 anos é atacada por guaxinim enquanto levava cães para passear
Katharine VanBuskirk foi surpreendida quando saia de casa em Somerville, Massachusetts
Uma mulher de 69 anos foi atacada por um guaxinim quando levava os cães para passear na cidade de Somerville, em Massachusetts, neste sábado, 26. Katharine VanBuskirk contou ao jornal local WFXT que se surpreendeu com a situação.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ela levava os cachorros Ruby e Blue para o jardim da sua própria casa por volta de 1h da manhã, quando um guaxinim pulou no rosto dela.
Katharine ainda estava na varanda de entrada da sua casa quando o guaxinim arranhou seu rosto, braços, mãos e pernas enquanto ela lutava para se soltar dele.
Segundo o relato, cada nova tentativa de se livrar do animal, ele parecia mais nervoso e reagia com ainda mais agressividade. Após um tempo, ela conseguiu sair de perto do animal e retornou para dentro de casa.
A mulher então ligou para o número de emergência e gritou "Socorro!" algumas vezes. Ela foi socorrida e recebeu vacinas contra raiva, além de alguns antibióticos.
Para a reportagem, Katharine afirmou que precisará tomar medicamentos todos os dias para se precaver de eventuais doenças e problemas causados pelo ataque. Ela confirmou que sente medo e que tem utilizado urina de coiote no entorno da casa para afastar os guaxinins.