PUBLICIDADE

Mundo

Melania usa roupa com frase polêmica em visita a imigrantes

"Eu realmente não me importo", dizia a jaqueta da primeira

22 jun 2018 - 09h43
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma visita surpresa a um abrigo para crianças imigrantes em McAllen, no Texas, nesta quinta-feira (21), a primeira-dama dos EUA, Melania Trump, usou uma jaqueta com a escrita estampada: "Eu realmente não me importo. E você?". O episódio repercutiu na imprensa internacional e trouxe à tona a dúvida sobre uma mensagem por trás da peça verde militar da loja de departamento Zara, de U$39.

    A porta-voz da primeira-dama, Stephanie Grisham, afirmou que não existia nenhuma mensagem oculta. "É só uma jaqueta." Melania visitou o Upbring New Hope Children's Center, mantido pela Igreja Luterana, que dá assistência médica e educacional à população carente. Durante a visita, Melania não foi vista usando a jaqueta, mas foi fotografada enquanto subia as escadas para embarcar no avião de ida, na Base Aérea Andrews, em Maryland.

    Depois das críticas nas redes sociais e da repercussão negativa, o presidente americano, Donald Trump, comentou o caso no Twitter: "O 'EU REALMENTE NÃO ME IMPORTO, E VOCÊ?', escrito nas costas da jaqueta da Melania era para a mídia de fake news.

    Depois de aprender o quão desonesto eles são, Melania não se importa mais!", justificou.

    A imprensa americana considera improvável o uso da jaqueta por acaso e não exclui a possibilidade de que tenha sido uma mensagem provocatória ao marido.

    Natural da Eslovênia e única primeira-dama naturalizada na história do país, Melania foi a única colaboradora de Trump a se posicionar contra à política de separação das famílias, defendendo no último domingo (17) a reformulação das leis migratórias e o fim da separação entre pais e filhos na fronteira com o México.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade