"Me deram 4 dias de vida e estou pronta para partir", diz mulher que acusou Príncipe Andrew de abuso
Virginia Giuffre usou as redes sociais para contar que sofreu um acidente e que não sabe se sobreviverá por muito mais tempo
Virginia Giuffre, uma mulher que denunciou o Príncipe Andrew de ter abusado sexualmente dela quando era menor de idade, usou as redes sociais neste domingo, 30, para avisar que se acidentou e que pode não sobreviver.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Entrei em insuficiência renal, me deram quatro dias de vida e me transferiram para um hospital especializado em urologia. Estou pronto para partir", explica ela.
Virginia sofreu um acidente após colidir com um ônibus escolar que, segundo ela, não reduziu para fazer uma curva e bateu nela a 110 km/h.
Em 2021, a mulher conseguiu dar entrada em um processo acusando o filho da Rainha Elizabeth II de tê-la forçado a fazer sexo no início dos anos 2000, quando ela tinha 17 anos e ele 41. Ambos teriam se conhecido devido à intervenção do criminoso Jefrrey Epstein, condenado por abuso sexual de menores de idade e tráfico sexual.
Na ocasião, Andrew perdeu seus títulos militares a mando da Rainha Elizabeth. Desde então, ele não pode mais cumprir com cargos oficiais e não pode usar o título de Alteza Real.