Homem se joga de prédio em Milão, mata idosa e sobrevive
Indivíduo sofreu fraturas na perna e responderá por homicídio
15 set
2025
- 09h39
(atualizado às 10h56)
Exibir comentários
Uma idosa de 83 anos morreu em Milão, no norte da Itália, após ser atingida por um homem de 70 que havia pulado da sacada de seu apartamento para tirar a própria vida.
O indivíduo sobreviveu à tentativa de suicídio, mas foi internado em um hospital com fraturas na perna e deve responder na Justiça por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de cometer o crime.
O episódio ocorreu na noite do último domingo (14), quando Francesca Manno caminhava pelo pátio interno do edifício onde morava, na periferia da cidade.
O homem, também residente no mesmo prédio, pulou do quarto andar e acertou em cheio a idosa, cujo corpo passará por autópsia nesta semana, no âmbito da investigação aberta pelo Ministério Público de Milão.