PUBLICIDADE

Mundo

Ex-namorada de Berlusconi celebra união civil com cantora

Francesca Pascale namorou com o ex-premiê entre 2013 e 2020

4 jul 2022 - 12h54
(atualizado às 15h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Francesca Pascale, 36, ex-namorada de Silvio Berlusconi, celebrou no último sábado (2) sua união civil com a cantora Paola Turci, 57.

Francesca Pascale e Paola Turci após união civil em Montalcino
Francesca Pascale e Paola Turci após união civil em Montalcino
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

A cerimônia ocorreu em Montalcino, na Toscana, enquanto a festa foi realizada no Castelo de Velona, local de conto de fadas no romântico Val d'Orcia.

Uniões civis homoafetivas são permitidas na Itália desde 2016, mas o casamento ainda não, o que impede casais formados por pessoas do mesmo sexo de adotar ou ter acesso a tratamentos de reprodução assistida.

O novo par chegou na praça central de Montalcino em um Jaguar branco e foi recebido por uma multidão de curiosos, mas a cerimônia foi restrita a parentes e amigos próximos, totalizando 25 pessoas. "É o dia mais belo da minha vida", disse Pascale no Instagram.

Ela namorou Berlusconi, 85, entre 2013 e 2020, quando uma revista de fofocas publicou fotos do ex-premiê com uma deputada de seu partido, Marta Fascina, 32.

"Espero que [Berlusconi] encontre uma pessoa que tome conta dele como eu fiz. Causa-me simpatia ver uma deputada levar meu cachorrinho para passear, mas tudo bem", afirmou Pascale na ocasião.   

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade