PUBLICIDADE

Europa

Três cachorros rasgam gato ao meio e aterrorizam britânicos

Diversos moradores temem que o trio invada suas casas e ataque suas crianças

27 jun 2014 - 16h53
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Em imagem do arquivo pessoal dos donos da vítima, Coco aparece em uma pia</p>
Em imagem do arquivo pessoal dos donos da vítima, Coco aparece em uma pia
Foto: Daily Mail / Reprodução

Moradores do condado de Kent, na Inglaterra, Reino Unido, têm se preocupado com a segurança de suas crianças e de seus animais de estimação, devido a três cães selvagens que estão à solta pelas ruas. Um vídeo de segurança chegou a mostrar o momento em que um gato foi feito em pedaços pela matilha. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, a polícia busca vestígios dos cães, mas nada foi encontrado. Na vídeo, o gato chamado Coco aparece andando pelas calçadas quando é cercado por três cães grandes, que o atacam. O animal foi rasgado ao meio pelos cachorros.

"Se eu encontrá-los, vou matá-los", disse Amanda Tye, 32 anos, dona do gato que morreu. Segundo ela, seu filho de oito anosDiversos moradores temem que o trio invada suas casas e ataque suas crianças, Kyal, sofre de autismo e ficou perturbado desde que o gato desapareceu.

Diversos moradores temem que o trio invada suas casas e ataque suas crianças. "Se eles podem rasgar um gato, o que eles poderiam fazer com um pequeno bebê?", disse uma moradora.

A polícia suspeita que os predadores não sejam cães, e sim, hienas ou lobos. Nas imagens, não fica clara a forma dos animais. As investigações continuam.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade