PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Europa

Tio de Kate Middleton é condenado por bater em esposa

28 nov 2017 - 15h44
(atualizado às 16h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O tio de Kate Middleton, a duquesa britânica de Cambridge, se comportou "como um bêbado repugnante" quando bateu em sua esposa durante uma discussão tarde da noite no mês passado, disse um juiz nesta terça-feira (28).

Gary Goldsmith comparece a casamento de Pippa Middleton e James Matthews 
 20/5/2017    REUTERS/Justin Tallis/Divulgação
Gary Goldsmith comparece a casamento de Pippa Middleton e James Matthews 20/5/2017 REUTERS/Justin Tallis/Divulgação
Foto: Reuters

Gary Goldsmith, de 52 anos, foi condenado a realizar trabalho comunitário e terá de comparecer a 20 sessões de reabilitação, depois de admitir que agrediu sua esposa de 47 anos. Ele também foi multado em 5 mil libras (6.650 dólares).

Juízes do tribunal de Westminster ouviram que Goldsmith e sua esposa, Julie-Ann, estavam bêbados e discutiram na porta da casa onde vivem, em Marylebone, depois de chegarem em casa de táxi nas primeiras horas da manhã.

Quando sua esposa lhe deu um tapa, Goldsmith a atingiu no rosto, fazendo com que ela caísse, batesse a cabeça no asfalto e perdesse a consciência brevemente.

Quando o taxista, que presenciou o incidente, saiu do carro e o abordou, Goldsmith foi para cima dele. "Você não se arrependeu imediatamente do que fez, apesar da aflição óbvia de sua esposa", disse a juíza Emma Arbuthnot a Goldsmith.

"Em suma, naquela noite você estava agindo como um bêbado repugnante, não como o bêbado alegre que você e seus amigos descreveram."

Goldsmith é o irmão mais novo de Carole Middleton, mãe da duquesa de Cambridge, que é esposa do príncipe William, segundo na linha sucessória do trono britânico.

Príncipe William e Kate anunciam gravidez de terceiro filho:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade