PUBLICIDADE

Europa

Tatuagem sobre sequestro de Madeleine McCann gera polêmica

Turistas britânicos tatuaram a frase 'Eu sequestrei Maddie'

4 ago 2017 - 15h22
(atualizado em 6/10/2017 às 20h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Um grupo de ingleses provocou uma polêmica na Espanha por tatuar em seus corpos a frase "eu sequestrei Maddie McCann", em referência ao caso - ainda sem solução - do desaparecimento da menina britânica Madeleine há 10 anos.

As tatuagens foram feitas na localidade turística de Magaluf, em Maiorca, e geraram críticas de jornais espanhois e de internautas nas redes sociais. Um funcionário de um estúdio de tatuagem local, no entanto, disse que é comum que turistas embriagados façam tatuagens no corpo com inscrições bizarras e até ofensivas durante a madrugada. "A gente tatua porque é nosso trabalho", afirmou.

O prefeito Antoni Noguera decidiu adotar medidas para evitar este tipo de turistas e pediu para países europeus "não enviarem pessoas assim" para Magaluf.

Madeleine McCann desapareceu em 3 de maio de 2007, enquanto passava férias com sua família em Algarve, Portugal. Ela tinha 3 anos de idade e até hoje a polícia britânica não conseguiu encontrá-la ou solucionar o caso. Os pais da menina tinham saído para jantar e deixado a criança com dois irmãos em um quarto de hotel. Quando voltaram, não encontraram Madeleine.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade