PUBLICIDADE

Príncipe Albert II de Mônaco e sua esposa anunciam gravidez

Nascimento está previsto para fim do ano

30 mai 2014 12h59
| atualizado às 13h55
ver comentários
Publicidade
<p>Príncipe Albert II de Mônaco e princesa Charlene aparecem na sacada do palácio durante as festividades de Sainte-Dedique, em Mônaco, nesta foto de 27 de janeiro</p>
Príncipe Albert II de Mônaco e princesa Charlene aparecem na sacada do palácio durante as festividades de Sainte-Dedique, em Mônaco, nesta foto de 27 de janeiro
Foto: AFP

O príncipe Albert II de Mônaco e sua esposa Charlene anunciaram nesta sexta-feira em um breve comunicado que esperam um bebê "para o final do ano".

"O príncipe Albert II e a princesa Charlene de Mônaco têm o imenso prazer de anunciar que esperam um feliz acontecimento", indica o palácio neste comunicado. "O nascimento está previsto para o final do ano", acrescenta.

O boato de um nascimento real corria há vários dias, principalmente depois do "mal-estar" da princesa durante uma visita de Estado à França, divulgado pela imprensa local.

Pouco antes da chegada do casal real ao Condado de Carlades, território que já pertenceu a Mônaco, Charlene precisou isolar-se por causa de uma fadiga passageira, segundo o comunicado oficial francês.

O casal se casou em julho de 2011 em uma cerimônia no pátio do palácio real com 800 convidados e inúmeros telespectadores, depois de uma cerimônia civil simples no dia anterior, na privacidade do palácio.

Desde o casamento, o monegasco aguarda ansiosamente o anúncio do próximo nascimento de um herdeiro para perpetuar a antiga dinastia Grimaldi de 700 anos.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Publicidade
Publicidade