Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da Europa

Marido que obrigou mulher a transar com cão é preso

Rileys foi descoberto depois de a polícia procurar material de pedofilia em sua casa por desconfiar de seu filho de 23 anos, que também está preso

15 jan 2015 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários

Um britânico que teria obrigado a mulher a transar com o cachorro da família – e filmou o ato – foi condenado a 18 meses de cadeia pela corte de Runcorn. Paul Rileys foi considerado culpado por crimes de posse de imagens extremamente pornográficas, por encorajar a esposa a ter relacionamentos sexuais com um animal, além de possuir imagens indecentes de crianças. As informações são do The Mirror.

O caso de Rileys foi descoberto depois de a polícia procurar material de pedofilia em sua casa por desconfiar de seu filho de 23 anos, que também está preso. Ao encontrar o vídeo da relação sexual entre o cachorro e a mulher, o homem foi detido.

“Você opera a câmera e parece estar bastante interessado nessa coisa bizarra, alimentando sua fantasia ao usar sua própria mulher e o cachorro da família. Você obrigou sua mulher a fazer isso e está claro que é culpado”, disse o juiz durante a sentença.

Nesta semana, outro caso parecido estourou na mídia britânica, depois que uma mulher violentada contou que o ex-namorado a obrigada a transar com o cachorro para não matá-la.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade