PUBLICIDADE

Europa

Kate Middleton comemora 32º aniversário com festa para a família

9 jan 2014 - 11h05
(atualizado às 11h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: AFP

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mulher do príncipe William da Inglaterra, comemora nesta quinta-feira seu 32º aniversário em família, menos de seis meses após ter dado à luz seu primeiro filho.

Um porta-voz do palácio londrino de Kensington, onde o casal vive, confirmou que a duquesa fará o aniversário de forma "privada" e não se descarta um jantar romântico com o marido.

A duquesa de Cambridge deu à luz no último 22 de julho seu primogênito, o príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico após seu avô, o príncipe Charles, e William.

Foto: AFP

Após algumas semanas de repouso, a duquesa se incorporou a seus compromissos oficiais e o dia do Natal assistiu à tradicional missa no sítio de Sandringham, em que a rainha Elizabeth II também esteve presente.

Em sua mensagem natalina, a soberana se referiu justamente à esperança pelo nascimento de George, que foi batizado em cerimônia privada em 23 de outubro em Londres.

Em abril de 2011, Kate se integrou formalmente à família real ao se casar com William, filho mais velho do príncipe Charles e da falecida Diana de Gales, que conheceu quando os dois estudavam na universidade escocesa de Saint Andrews.

Na terça-feira passada foi informado que William, que é piloto de helicópteros de resgate, começou um curso de gestão agrícola na universidade inglesa de Cambridge que foi criado sob medida para que administre as propriedades do pai.

O duque de Cambridge, que completará 32 anos no dia 21 de junho, irá à aula vários dias por semana para concluir um curso de dez semanas que se inclui no chamado programa para a Liderança em Sustentabilidade da universidade britânica.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade