PUBLICIDADE

Europa

Jovem morre após câncer ser diagnosticado como gravidez

Exames médicos apontaram que a jovem estava produzindo HCG, hormônio produzido na gravidez; ela morreu semanas após descobrir a doença

15 mar 2016 - 12h54
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A britânica Demi Wright, de 22 anos, morreu após médicos descobrirem que sua suposta gravidez, na verdade, se tratava de um câncer. As informações são do site do jornal The Telegraph

O obituário publicado em um jornal local informou que a jovem “morreu em paz após uma breve e valente batalha” contra a doença.

Segundo a família da maquiadora, em novembro de 2015, ela começou a sentir fortes dores na região do abdômen. Os médicos descobriram que Demi estava produzindo gonadotrofina coriônica humana (HCG), um hormônio roduzido durante a gravidez.

Demi Wright morreu no dia 23 de fevereiro
Demi Wright morreu no dia 23 de fevereiro
Foto: Just Giving/Reprodução

Então, os profissionais agendaram um ultrassom. “Foi estranho, porque ela estava tomando pílula contraceptiva e não houve outros sinais de que ela estaria grávida”, disse Chris Wright, pai da jovem. “Fui ao exame com ela e eles estavam tentando entender o que havia acontecido”, completou.

Os médicos não encontraram um embrião e programaram mais testes.  Após uma leva de exames, a equipe médica encontrou um tumor que rapidamente se espalhou pelo corpo da maquiadora.

Chris contou que a filha nunca chorou, mesmo quando descobriu que estava em estágio terminal. “Eu absolutamente fiquei mal e um dia ela pediu para que me sentasse ao lado de sua cama, me abraçou e disse: 'vai ficar tudo bem'. Ela foi um verdadeiro soldado”. A jovem morreu no dia 23 de fevereiro.

“Ela é a nossa inspiração”, disse o namorado
“Ela é a nossa inspiração”, disse o namorado
Foto: Just Giving/Reprodução

Mith Gregory, namorado de Demi disse que se sente “roubado”. “É necessário ressaltar o quanto ela foi corajosa. Ela é a nossa inspiração”, afirmou.

Após a morte de Demi, sua família criou um evento beneficente para arrecadar dinheiro para o tratamento de câncer. “Para ser honesto, ela não teve sequer uma chance [de lutar]”, escreveu seu primo. Até o momento, foram arrecadados cerca de R$ 15.000.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade