PUBLICIDADE

Europa

Jovem diz estar solteira por vício em bonecas realistas

"Os namorados que tive se queixavam e odiavam quando eu levava uma delas para sair com a gente", diz Victoria

29 nov 2014 - 16h06
(atualizado às 16h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma jovem britânica, colecionadora de bonecas semelhantes a crianças reais, acredita que seu hobby esteja prejudicando a sua vida amorosa e que ela está solteira porque os homens acham sua mania "assustadora". As informações são do Mirror.

Foto: Mirror / Reprodução

Foto: Reprodução/Mirror

Segundo a publicação, Victoria Andrews, 22 anos, começou a sua coleção há seis anos e possui 51 bonecas, 100 roupas e várias cestas de transporte para levá-las a todos os lugares. E assim o faz.

"Às vezes eu levo algumas delas para trabalhar comigo. Os homens reclamam, mas as mulheres não parecem se importar tanto", diz Victoria, que trabalha como estagiária em uma empresa de contabilidade na cidade de Newbury, na Inglaterra.

Foto: Mirror / Reprodução

Foto: Reprodução/Mirror

"Os namorados que tive se queixavam e odiavam quando eu levava uma delas para sair com a gente. Acho que eles consideram a minha mania um pouco assustadora", afirma a britânica.

Ao todo, sua coleção vale cerca de R$ 120 mil. Para comprá-las, Victoria trabalha em uma boate durante a noite e vive na casa dos pais. "Minhas bonecas me dão a diversão de ter filhos, mas sem responsabilidades", explica.

"Elas me fazem feliz. Fico ansiosa quando estou longe delas e não posso esperar por chegar em casa e encontrá-las, para relaxar de um dia intenso", conta. Sobre ter filhos, a estagiária diz que não tem planos. "Ainda sou muito nova."

Foto: Mirror / Reprodução

Foto: Reprodução/Mirror

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade