PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Europa

Casal mata idosos e finge que eles seguem vivos por 15 anos

Corpos eram dos pais de um dos acusados; crime só foi descoberto porque uma das vítimas completaria 100 anos de idade e foi procurada

5 jun 2014 - 18h58
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Susan Edwards, de 56 anos, e&nbsp;seu marido Christopher Edwards, de 57, s&atilde;o acusados de terem cometido o crime em 1998</p>
Susan Edwards, de 56 anos, e seu marido Christopher Edwards, de 57, são acusados de terem cometido o crime em 1998
Foto: BBC Mundo

Um casal de idosos foi morto a tiros pela filha e o marido, que depois enterraram os corpos no jardim de casa, no Reino Unido. Durante quinze anos, os suspeitos do crime conseguiram fingir que as vítimas continuavam vivas. As informações são do Daily Mail.

William e Patricia Wycherley morreram com dois tiros cada um, em 1998. Os corpos, que foram enterrados no jardim da própria casa das vítimas, foram encontrados em outubro de 2013. Hoje, o casal acusado do crime está passando por julgamento. 

Endividada, Susan Edward e o marido enganaram a família, os vizinhos, os médicos e as instituições financeiras, durante quinze anos. Dessa forma, encobriram o assassinato e continuaram recebendo o pagamento das aposentadorias das vítimas. 

Para sustentar a mentira, o casal falsificou assinaturas, forjou documentos, escreveu cartas a familiares e criou a falsa ideia de que os Wycherley  tinham se mudado da Inglaterra para a Irlanda.

Depois de 15 anos do crime, os acusados receberam uma carta da Sociedade Centenária, pedindo para falar com William, que iria completar 100 anos de idade. Temendo a realidade, fugiram para a França. 

No entanto, precisavam de dinheiro. Decidiram então ligar para a madrasta do marido de Susan e explicar tudo o que havia acontecido. A madrasta entregou-os à polícia. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade