PUBLICIDADE

Europa

Britânica morre por câncer após receber diagnóstico errado

Agressiva e invasiva, a doença havia se espalhado para seus nódulos linfáticos e seu fígado

2 jun 2014 - 20h53
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jill Goodrum morreu devido a um câncer de mama, depois de ser diagnosticada como uma vítima de cotovelo de tenista por dois anos</p>
Jill Goodrum morreu devido a um câncer de mama, depois de ser diagnosticada como uma vítima de cotovelo de tenista por dois anos
Foto: Daily Mail / Reprodução

Uma britânica de 46 anos morreu devido a um câncer de mama, depois de ser diagnosticada como uma vítima de cotovelo de tenista por dois anos. As informações são do Daily Mail.

Aos 43 anos, Jill Goodrum sentiu suas primeiras dificuldades em levantar os braços e decidiu ir a um consultório médico. O diagnóstico foi o de cotovelo de tenista, uma inflamação dos tendões, que causa dor no ombro e no braço.

Apenas em 2013 o câncer foi descoberto, mas já era tarde. Agressiva e invasiva, a doença havia se espalhado para seus nódulos linfáticos e seu fígado. Os doutores afirmaram que a doença era incurável.

Goodrum morreu no final de maio, durante o tratamento de quimioterapia. A vítima deixou cinco filhos. A família da vítima considera que a morte dela foi de grande responsabilidade dos médicos e busca uma indenização quanto a isso. O caso está sendo investigado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade