Rapper americano é preso por posse de substância ilegal
O rapper Kid Cudi, 26 anos, foi preso sob acusação de ofensa criminal e posse de substância ilegal depois de um incidente no apartamento de uma mulher em Nova York, na última sexta-feira. O músico, que na verdade se chama Scott Mescudi, teria batido e chutado a porta da residência, tentando arrancar as dobradiças à força, segundo informou a polícia ao site da revista People.
De acordoo jornal The Guardian, foi encontrada cocaína líquida em poder do rapper. A polícia não informou se ele tinha consumido álcool ou drogas antes do incidente.
A confusão não impediu que Kid Cudi participasse no Bonnaroo Festival, no Tennessee, no sábado. "Eu realmente queria estar aqui esta noite", disse o músico durante o show.
Esta não é a primeira vez que o rapper se envolve com a polícia. No ano passado, ele foi preso por roubo numa área residencial e libertado em seguida. As autoridades informaram que teria ocorrido um engano na identificação do criminoso. Além disso, evitou por pouco uma acusação de agressão por parte de um fã, que decidiu não registrar a ocorrência.