Maldição? Sexta morte em complexo da Disney assusta fãs
Essa é a sexta morte em instalações da empresa nos últimos seis meses
Homem foi encontrado morto em estacionamento da Disney, marcando a sexta morte em instalações da empresa nos últimos seis meses; autoridades investigam o caso como possível suicídio.
Um homem foi encontrado morto em um estacionamento do Walt Disney World, na Flórida, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, 2. Essa é a sexta morte registrada nas dependências da empresa nos últimos seis meses.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o gabinete da polícia do condado de Orange ao canal News 6, policiais foram acionados para uma ocorrência no estacionamento localizado na rodovia East Buena Vista e, por volta das 21h (horário local), encontraram o homem sem vida.
O estacionamento fica em uma área destinada para compras e restaurantes no complexo. Ainda segundo o comunicado, as autoridades investigam o caso como um possível suicídio.
O caso marca a sexta morte registrada em instalações da Disney nos últimos seis meses. Na primeira da série, em 8 de outubro, uma mulher de 60 anos morreu após ser encontrada inconsciente na atração Mansão Mal-Assombrada, em Anaheim, na Califórnia.
Ainda em outubro, outras duas mortes foram registradas e estão sendo investigadas como suicídio, uma de uma mulher de 31 anos no Contemporary Resort, na Flórida, e a outra de um homem de 28 anos na unidade de Los Angeles do hotel.
No mesmo mês, um homem de cerca de 60 anos morreu por um ‘problema de saúde’ em uma área de camping, na Flórida. Em novembro, uma hóspede do Pop Century Resort morreu após ser levada ao hospital.
Na última semana de 2025, um funcionário ficou ferido após tentar segurar uma bola de borracha de cerca de 180 quilos que escapou de um show do filme ‘Indiana Jones’.
* Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (clique aqui).