Mãe pendura bebê na cauda do vestido no dia de seu casamento
Surpresa elaborada pelos noivos tornou-se motivo de críticas nas redes sociais; os pais garantem que "o bebê estava bem protegido, coberto por Cristo"
Um casal americano está sendo criticado nas redes sociais após uma surpresa que prepararam para a cerimônia de seu casamento, no estado de Mississippi, nos EUA. Pendurado na cauda do vestido da noiva, o bebê recém-nascido do casal entrou junto com a mãe na igreja, sendo arrastado pelo salão. As informações são do Daily Mail.
Aubrey nasceu um mês antes de Shona Carter-Brooks e Johnathan Brooks, de Tennessee, se casarem. Para celebrar o nascimento da criança, o casal decidiu adaptar a roupa da noiva, de modo que a criança se encaixasse na cauda do vestido e entrasse na igreja logo atrás da mãe.
A surpresa, no entanto, não foi bem aceita pelas pessoas que viram fotos da celebração na internet. "Eu teria levantado do banco da igreja e levado o bebê no colo", disse um dos internautas. Alguns defenderam que os recém-casados devem perder a guarda da criança.
Em contrapartida, uma amiga do casal, Pamela Stone, que foi à cerimônia, elogiou a atitude dos noivos. "Shona e Johnathan Brooks, seu casamento foi perfeito. Ver a princesa de vocês pendurada no vestido me deixou emocionada. Eu adorei", escreveu.
O casal defende que Aubrey estava confortável e não ficou exposta ao perigo. Segundo eles, "o bebê estava bem protegido, coberto por Cristo". Autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre o caso.