Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estados Unidos

Homem é resgatado de helicóptero em estado crítico após ser picado mais de 100 vezes por abelhas nos EUA

Vítima de ataque de abelhas estava fazendo trilha em montanha no Arizona

5 abr 2026 - 16h06
Compartilhar
Helicóptero atua em resgate de homem nos EUA
Helicóptero atua em resgate de homem nos EUA
Foto: Reprodução/Facebook/Corpo de Bombeiros de Phoenix

Um homem precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros de Phoenix e Glendal após sofrer um ataque de abelhas próximo ao topo da Montanha Lookout, no Arizona, na manhã de sábado, 4.

De acordo com publicação do Corpo de Bombeiros de Phoenix, o rapaz estava fazendo uma trilha no local e relatou não ter conseguido completar a descida depois de ser picado mais de 100 vezes por abelhas. 

Para realizar o resgate em segurança, os agentes mobilizaram a equipe e contaram com o uso de um helicóptero. Após a retirada, ele foi colocado em uma ambulância e encaminhado ao hospital em “estado crítico”. 

Vítima de ataque de abelhas é colocada em ambulância
Vítima de ataque de abelhas é colocada em ambulância
Foto: Reprodução/Facebook/Corpo de Bombeiros de Phoenix

O Corpo de Bombeiros concluiu o relato com dicas para evitar os ataques de abelhas durante atividades ao ar livre, como aconteceu com o rapaz que não teve a identidade revelada.

“Evite perturbar colmeias. Não use produtos perfumados quando estiver ao ar livre, vista roupas com cores claras e, se você encontrar um enxame, fuja rapidamente protegendo a cabeça e o rosto”, completou.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra