PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: mulher sofre violência doméstica e passa por cirurgia

Norte-americana foi vítima de ataque do ex-namorado; a vítima publicou fotos das feridas nas redes sociais

3 jun 2014 - 15h05
(atualizado às 15h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lado inferior esquerdo do rosto da vítima está completamente dormente e os médicos disseram que a sensibilidade no local pode não voltar</p>
Lado inferior esquerdo do rosto da vítima está completamente dormente e os médicos disseram que a sensibilidade no local pode não voltar
Foto: Facebook / Reprodução

Uma mulher norte-americana sofreu uma grave violência doméstica após terminar seu namoro, em Tennessee, nos EUA. Quando foi recolher seus pertences, Walter Bradley nocauteou Angela Brower, que teve que passar por cirurgias para esconder as feridas no rosto. As informações são do Daily Mail.

Brower terminou o namoro de seis meses justamente pela agressividade do companheiro. Bradley foi acusado de agressão agravada e deverá pagar uma multa de US$ 20 mil pelos danos causados, o que equivale a R$ 43 mil.

A vítima dos ataques publicou fotos do rosto ferido nas redes sociais como ativismo contra a violência doméstica. Essa foi a segunda vez que a mulher de 37 anos apanhou do ex-namorado.

O ataque aconteceu no dia 18 de maio. Nos últimos dias do mês, Brower passou por cirurgias para remover fragmentos de ossos do seu rosto e colocou um anel de metal em volta do olho para evitar lesões definitivas na visão. 

Além disso, o lado inferior esquerdo de seu rosto está completamente dormente e os médicos disseram à vítima que a sensibilidade no local pode não voltar. No entanto, a vítima acredita que as piores cicatrizes do ataque não serão físicas, mas psicológicas.

Tennessee é classificado como um dos piores estados dos EUA, quando se trata de violência doméstica. Segundo pesquisas, em média, três mulheres são mortas por dia devido à violência doméstica.

Violência contra mulher Mutilação genital, apedrejamento e morte; saiba mais sobre a violência contra a mulher

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade