PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: acusado de matar bebê de 6 meses pode pegar prisão perpétua

Caso aconteceu em Chicago em março; suspeito mirava o pai da bebê como vingança pelo roubo de um videogame

28 mai 2013 - 17h36
(atualizado às 17h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto pessoal mostra Jonathan Watkins com a filha Jonylah, de 6 meses
Foto pessoal mostra Jonathan Watkins com a filha Jonylah, de 6 meses
Foto: AP

Um juiz de Chicago, nos Estados Unidos, negou nesta terça-feira a possibilidade de liberdade sob fiança para Koman Willis, 33 anos, acusado de matar a menina Jonylah Watkins, de 6 meses de idade, em março passado. Com isso, o suspeito irá a julgamento e pode pegar prisão perpétua. Segundo a polícia, ele tinha como alvo o pai da bebê Jonathan Watkins, a quem acusava de roubar o seu videogame.

Koman Willis, 33 anos, acusado de matar uma menina de 6 meses
Koman Willis, 33 anos, acusado de matar uma menina de 6 meses
Foto: AP

A menina de 6 meses estava no colo de seu pai em uma minivan quando o suspeito teria chegado atirando por volta do meio-dia no bairro Woodlawn, em Chicago, em 11 de março. A criança foi atingida e morreu, enquanto Jonathan ficou gravemente ferido.

O chefe de polícia Garry McCarthy disse que o suspeito é um membro de uma gangue e já foi preso 38 vezes. "O bebê obviamente não era o alvo deste ataque", disse McCarthy.

Willis também é acusado de lesão corporal grave com arma de fogo, segundo Sally Daly, porta-voz da Procuradoria do Estado do Condado de Cook. Ele irá a julgamento e se for considerado culpado, pode pegar prisão perpétua. Illinois não tem a pena de morte.

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade