Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estados Unidos

Avião de pequeno porte colide contra pelo menos dez caminhões e mata duas pessoas nos EUA

Caso ocorreu na tarde de domingo, 12, perto do aeródromo Hicks Airfield, no Texas; ainda não se sabe a causa

13 out 2025 - 14h52
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um avião de pequeno porte colidiu com cerca de dez caminhões próximo a Fort Worth, Texas, matando duas pessoas; a causa do acidente ainda é desconhecida.
Avião de pequeno porte cai, colide com caminhões e deixa dois mortos nos EUA:

Duas pessoas morreram após um avião de pequeno porte bater contra vários caminhões, próximo a um aeródromo nos arredores de Fort Worth, no Texas (EUA), na tarde deste domingo, 12. Ainda não se sabe a causa do acidente. 

O caso ocorreu por volta das 13h30, perto do aeródromo Hicks Airfield, após o bimotor ter decolado do Aeroporto Alliance. Imagens exibidas pelas Fox News mostram o momento em que a aeronave, já com a ponta para baixo, colide contra os veículos e pega fogo. 

Ao menos dez caminhões que estavam no local ficaram completamente em chamas após serem atingidos. De acordo com a emissora americana, as duas pessoas que ocupavam o avião foram declaradas mortas ainda no local.

O fogo foi controlado em aproximadamente 35 minutos por dez equipes dos bombeiros. A rodovia 287, próxima ao local, foi fechada para o tráfego nos dois sentidos até que tudo fosse controlado. 

Uma das vizinhas do local, Theresa Brown relatou que estava em casa quando tudo aconteceu e ouviu o estrondo. Correu para fora e começou a gravar enquanto as pessoas corriam em direção ao local para tentar ajudar. 

“Ouvimos um total de quatro estrondos. Depois, eles voltaram correndo, porque é como se não houvesse nada que pudéssemos fazer. Você sabia que ninguém sobreviveria àquilo”, afirmou. 

Ela contou à Fox que os bombeiros demoraram ‘uma eternidade’ para chegar. ““Acho que tem uns 14 caminhões de bombeiros aqui. É como se você simplesmente não achasse que ia ter água suficiente. Sério, a situação estava tão feia”, relatou.

Até o momento, não se sabe o que causou o acidente. Autoridades do Texas trabalham para solucionar o caso. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade