PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Jornalistas recebem emoji de 'cocô' ao contatar assessoria do Twitter, diz Elon Musk

Desde que o bilionário comprou a rede social, ele tem feito diversas mudanças na plataforma e tem sido muito criticado pela mídia

20 mar 2023 - 14h27
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Elon Musk
Elon Musk
Foto: REUTERS/Mike Blake

Agora, os jornalistas que escreverem para a assessoria do Twitter irão receber um emoji de cocô como resposta automática. O próprio Elon Musk, dono da plataforma, confirmou em um tweet a situação neste domingo (19): " press@twitter.com agora responde automaticamente com 💩 [emoji de cocô]". 

Desde que o bilionário comprou o Twitter, ele tem feito diversas mudanças na plataforma e tem sido muito criticado pela mídia. Musk já fez duas severas ondas de demissões na rede social e, logo na sua primeira semana como dono do Twitter, demitiu praticamente todo o Departamento de Comunicação.

 

Um funcionário do Twitter resolveu fazer um tweet destinado ao bilionário para perguntar se ele teria sido demitido ou não, já que havia perdido o acesso ao seu computador de trabalho.

"Abri meu computador no domingo de manhã, nove dias atrás, e vi que a tela estava cinza e trancada, indicando que eu estava impedido de entrar nas minhas contas no Twitter", afirmou Halli para a BBC.

Assim, ele enviou e-mails para o RH questionando sobre seu status dentro da empresa, porém, não obteve resposta. Após aguardar nove dias, o funcionário resolveu chamar Musk pela própria plataforma do bilionário, para ver se ele responderia a sua dúvida. A conversa foi compartilhada várias vezes na plataforma.

Para o site da BCC, Halli afirmou que após a conversa com Musk pelo Twitter, ele recebeu um e-mail do RH da empresa confirmando que havia sido demitido. Ele também disse que a incerteza em relação ao seu trabalho era "estranha" e "extremamente estressante".

    Perfil Brasil
    Compartilhar
    Publicidade
    Publicidade