PUBLICIDADE

Mundo

Detalhes da cirurgia de Kate permanecem em segredo até para familiares, diz revista

Realeza britânica não dá detalhes sobre estado de saúde da Princesa de Gales, só confirma a operação abdominal realizada em janeiro

13 mar 2024 - 18h16
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A cirurgia abdominal de Kate Middleton ainda é um segredo mesmo para familiares e poucas pessoas visitaram a princesa após a operação. William, herdeiro do trono, vem sentindo muita pressão e os últimos meses têm sido os mais difíceis de Kate na família real.
Kate Middleton no Natal de 2023
Kate Middleton no Natal de 2023
Foto: Chris Jackson/Getty Images

Mesmo depois de dois meses, a cirurgia abdominal de Kate Middleton continua sendo um segredo até mesmo para familiares da princesa.

Segundo informou uma fonte a revista Us Weekly, poucas pessoas visitaram Kate após a operação, como Charles, Camilla e alguns funcionários sênior. Detalhes da cirurgia só foram passados para pessoas mais próximas, que também estão mantendo segredo.

"É uma situação confusa, que causa preocupação", contou a fonte próxima à família. "Qualquer que seja o motivo da operação, é algo pessoal, e Kate quer manter o máximo que puder de privacidade. Talvez ela revele mais informações quando estiver disposta, mas não promete nada", completou. 

O informante afirmou ainda que o segredo partiu da própria princesa, que acredita que tem direito à privacidade de suas informações médicas. Já a polêmica foto do Dia das Mães foi uma "decisão coletiva do Palácio". A intenção era derrubar as teorias de conspiração e agradecer ao público, mas o Palácio acabou tendo que desesperadamente "controlar o caos"

O ambiente é de estresse generalizado. Segundo a fonte, há uma sensação "inquietante de que as coisas estão desmoronando na monarquia" e William, herdeiro do trono, está se sentindo tremendamente pressionado. 

Os últimos meses, de acordo com o informante, tem sido os mais difíceis desde que Kate entrou para a família real. "Ela está determinada a voltar a trabalhar [...] e rezando para esse rebuliço acabar o mais rápido possível", afirmou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade