Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corpo de miss é encontrado no mar amarrado em dois sacos com pedras

Caso brutal ocorreu nas Filipinas após sequestro

12 ago 2025 - 17h20
(atualizado às 17h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Acquene Arradaza, de 35 anos, era mãe solteira e ex-miss
Acquene Arradaza, de 35 anos, era mãe solteira e ex-miss
Foto: Reprodução/The Sun/Asia Pacific Press via ViralPress

O corpo da ex-Rainha da Beleza Acquene Arradaza, de 35 anos, foi encontrado no mar amarrado em dois sacos com pedras, no dia 4 de agosto, após ela ter sido sequestrada por três homens em Barangay Valencia, na cidade de Ormoc, nas Filipinas. O caso, no entanto, só ganhou repercussão internacional no início desta semana. 

O crime chocou o país pela brutalidade com a qual foi cometido. Acquene era mãe solteira de três filhos. modelo e ex-Rainha da Beleza do município de Matag-ob. Segundo o The Sun, a miss foi vista pela última vez no dia 31 de julho.

Imagens de uma câmera de segurança mostraram Acquene sendo sequestrada por três homens armados em um Toyota preto no estacionamento de um supermercado. 

O cadáver foi encontrado flutuando na vila costeira de Barangay. De acordo com relatos dos pescadores, o corpo estava em decomposição e amarrado em dois sacos com pedras. Além disso, ela tinha um cadeado de bicicleta no pescoço e estava com os olhos vendados. 

A polícia local disse que o corpo da ex-rainha da beleza já estava "inchado" e "nu". "A língua estava para fora. Também foi possível ver o pescoço, as mãos e os pés amarrados. O rosto estava coberto com um pano preto e até enrolado com fita adesiva", disse um porta-voz à imprensa filipina. 

O desaparecimento da modelo, no entanto, só foi registrado pela família no dia em que o corpo foi encontrado. O tenente Nova Tan, da cidade de Ormoc, afirmou que, caso a família tivesse registrado o boletim de ocorrência no dia do sequestro, o veículo dos criminosos poderia ter sido interceptado nas fronteiras do município. 

O tabloide The Manila Times informou que o veículo usado para sequestrar Acquene foi visto em direção à cidade de Tacloban, mas os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia.

Patricia, irmã de Acquene, afirmou que, na manhã do sequestro, a modelo havia conversado com um vizinho chamado Pay-ap Drilon. As autoridades locais seguem investigando o caso e acreditam que o ataque foi direcionado e premeditado. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade