Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Contagem de votos no Peru entra no 4º dia sem candidato claro para enfrentar Keiko Fujimori

15 abr 2026 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários

‌O Peru entrou na quarta-feira em seu quarto dia de contagem ⁠de votos sem ‌um segundo candidato claro para ‌enfrentar a ‌líder Keiko ⁠Fujimori em um segundo turno presidencial, segundo dados oficiais, com cerca ‌de 90% das ‌cédulas ⁠contadas.

O ⁠congressista de esquerda ⁠Roberto Sánchez ‌e ‌o ex-prefeito de Lima Rafael López Aliaga, de ⁠direita, estão disputando o segundo lugar com cerca ‌de 12% dos votos cada, seguidos ⁠de perto pelo candidato de centro-esquerda Jorge Nieto, com cerca de 11%, informou o órgão eleitoral do Peru.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra