PUBLICIDADE

Mundo

Consultores do CDC revisam dados sobre doses de reforço para vacinas contra Covid-19

9 ago 2021 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

Um painel de consultoria do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) irá se reunir na sexta-feira para discutir as recomendações para doses de reforço de vacinas contra a Covid-19, enquanto os Estados Unidos lidam com um aumento de casos de coronavírus causados pela variante Delta.

30/07/2021
Maya Alleruzzo/Pool via REUTERS
30/07/2021 Maya Alleruzzo/Pool via REUTERS
Foto: Reuters

A reunião do comitê de consultoria de práticas de imunização do CDC também irá discutir atualizações sobre doses adicionais para indivíduos com imunidade comprometida.

Israel já começou a aplicar uma terceira dose para pessoas com 60 anos ou mais após o Ministério de Saúde do país reportar uma queda na eficácia da vacina da Pfizer na prevenção de infecções e de quadros sintomáticos da doença.

No mês passado, o principal especialista em doenças infecciosas dos Estados Unidos, Anthony Fauci, afirmou que os norte-americanos que têm imunidade comprometida podem precisar de doses de reforço.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade