Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Avião de pequeno porte cai em Nova Jersey (EUA) e deixa ao menos cinco pessoas feridas

15 paraquedistas estavam a bordo da aeronave

2 jul 2025 - 19h44
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Avião de pequeno porte cai em Nova Jersey e deixa feridos
Avião de pequeno porte cai em Nova Jersey e deixa feridos
Foto: Reprodução/CBS News

Um avião de pequeno porte caiu nesta quarta-feira, 2, em Williamstown, em Nova Jersey (EUA). Ao menos ficam pessoas ficaram feridas, de acordo com informações da Gestão de Emergências do Condado de Gloucester.

O órgão não mencionou a quantidade exata de vítimas do acidente até o momento. Em imagens divulgadas pela CBS News, é possível ver que o acidente ocorreu em uma área arborizada perto do Aeroporto Cross Key, no Condado de Gloucester. 

Ao menos 15 paraquedistas estavam a bordo da aeronave. Segundo a CBS, o aeroporto em questão é privado e atende muitos aviões particulares, além de ser um local popular para aulas de paraquedismo. 

As pessoas feridas foram levadas às pressas para o Hospital Universitário Cooper, em Camden. Não há informações sobre o estado de saúde delas até o momento de publicação desta matéria.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade