Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ásia

Avião aterrisa no mar na Indonésia, mas todos se salvam

13 abr 2013 - 14h25
(atualizado às 14h25)
Compartilhar

Todos os 108 passageiros e tripulantes sobreviveram miraculosamente quando um Boeing 737 da Lion Air ultrapassou a pista de pouso no agradável resort indonésio da ilha de Bali, neste sábado, e aterrissou no mar.

Imagem fornecida pela polícia da Indonésia mostra o avião da companhia Lion Air na água após ultrapassar a pista de pouso, em Bali. Todos os 108 passageiros e tripulantes sobreviveram miraculosamente. 13/04/2013.
Imagem fornecida pela polícia da Indonésia mostra o avião da companhia Lion Air na água após ultrapassar a pista de pouso, em Bali. Todos os 108 passageiros e tripulantes sobreviveram miraculosamente. 13/04/2013.
Foto: Indonesian Police / Reuters

Quarenta pessoas ficaram feridas, com fraturas nas pernas, ferimentos na cabeça e em estado de choque, embora apenas quatro tenham sido internadas, disseram fontes do hospital. A aeronave novíssima voava de Bandung, na Java Ocidental, e estava prestes a pousar no aeroporto de Bali.

"Mas ele provavelmente não conseguiu alcançar a pista e caiu no mar," disse o porta-voz da Lion Air, Edward Sirait.

Ele disse que havia 101 passageiros e sete tripulantes a bordo, mas não comentou sobre a causa do acidente. Uma investigação está em andamento.O chefe de polícia de Bali disse à TV local que havia dois passageiros estrangeiros a bordo.

"Não houve nenhum sinal que o avião fosse cair, mas de repente, ele caiu na água," disse o passageiro Tantri Widiastuti, de 60 anos, à Metro TV.

(Reportagem de Andjarsari Paramaditha e Chris Nusatya)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra