Mulher que sobreviveu a 60 socos se pronuncia nas redes sociais e diz: 'Muito delicado'
Após ser brutalmente espancada com 60 socos pelo ex-namorado, mulher se pronuncia e revela como será sua recuperação; confira detalhes
Juliana Garcia dos Santos foi identificada depois de ser espancada com 60 socos no rosto pelo ex-namorado, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos. Ela contou como será sua recuperação e os próximos passos de sua vida, após ter o maxilar quebrado e sofrer diversas fraturas faciais dentro do elevador de um condomínio em Natal (RN).
Recuperação
Nas redes sociais, Juliana agradeceu todo apoio que está recebendo e disse: "É um momento muito delicado e eu preciso focar na minha recuperação". Em seguida, a mulher disse que sua amiga está organizando uma "vakinha" para arrecadar dinheiro para sua recuperação. "A vakinha é verdadeira e com minha autorização. Minhas amigas estão sendo minha rede de apoio".
Na sequência da publicação, Juliana contou que está com acesso a conta de seu instagram: "Estou com acesso ao meu perfil e agradeço toda a solidariedade e amor que todos estão me ofertando no momento. É um momento muito delicado e eu preciso focar na minha recuperação".
Plano do ex-namorado
Segundo a vítima, o plano de Igor era matá-la. A revelação do desejo do ex-namorado estava escrito em um papel após a agressão, pois a mulher não conseguia falar, já que teve seu maxilar quebrado.
De acordo com informações da polícia, ele vai responder por tentativa de feminicídio. No bilhete, a vítima revelou que permaneceu no elevador porque sabia que seria agredida pelo homem. "Eu sabia que ele ia me bater. Então, não sai do elevador. Ele começou a me bater e disse que ia me matar", escreveu
No último dia 28/07, Igor foi preso após agredir sua ex-namorada dentro de um elevador, em um crime registrado pelas câmeras do condomínio onde o incidente aconteceu, próximo à praia de Ponta Negra. O vídeo mostra a vítima e o agressor discutindo antes da porta do elevador se fechar, momento em que Igor parte para cima dela e começa a desferir violentos socos. Ao todo, ele golpeou a vítima mais de 60 vezes.
Ver essa foto no Instagram