Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Empresa de cruzeiros proíbe crianças a bordo: 'É uma vantagem'

Oceania Cruises, com sede em Miami, nos EUA, passa a receber apenas hóspedes a partir de 18 anos no início de 2026

14 jan 2026 - 00h23
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram/@oceaniacruises

A Oceania Cruises passou a proibir crianças a bordo de seus navios a partir deste ano. A companhia de cruzeiros de luxo tem sede em Miami, nos Estados Unidos, e explicou que a medida foi adotada a partir de feedbacks de passageiros. As informações são do jornal USA Today.

A regra passou a valer para reservas feitas a partir de 7 de janeiro. Agora apenas hóspedes a partir dos 18 anos podem reservar viagens nos cruzeiros da empresa.

“Vou ser honesto com você, um bom segmento de nossos convidados já achava que éramos apenas adultos, porque não temos muitos filhos”, afirmou o diretor comercial da Oceania Cruises, Nathan Hickman, ao veículo.

Segundo ele, não há um registro sobre a quantidade de passageiros com menos de 18 anos que navegaram no cruzeiro nos últimos anos, mas considerou se tratar de um número “tão pequeno” que seria “quase um erro de arredondamento”.

“Quando eu estava no lado das vendas, você sabe, minha piada sempre foi que nosso programa infantil é uma mesa de pingue-pongue no convés da piscina”, disse ele, complementando que a idade média dos passageiros da Oceania é de 60 anos.

“Eu realmente acho que isso é uma vantagem, e estamos apenas pressionando essa vantagem dizendo: ‘Não estamos tentando ser todas as coisas para todas as pessoas’. Nós vamos ser muito estreitamente definidos, e nem estamos mudando quem é o nosso convidado-alvo. É a mesma pessoa. Eu acho que este é um movimento para melhor definir e atrair esse convidado”, complementou o diretor. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade