Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher morre por 8 minutos e relata experiência paranormal: 'Conheci outros seres'

Oito anos após morrer por oito minutos, mulher de 33 anos relata sua experiência sem a vida; ela enfrentou sequelas físicas

23 mai 2025 - 10h40
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher morre por 8 minutos e relata experiência
Mulher morre por 8 minutos e relata experiência
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Uma mulher morreu por oito minutos e, após voltar à vida, relatou sua experiência com a morte e disse que não passa de uma 'ilusão'. Brianna Lafferty, que hoje tem 33 anos, tinha 25 anos quando tudo aconteceu. Saiba detalhes sobre o caso!

Experiência de 8 minutos morta

A norte-americana sofre de um distúrbio neurológico chamado distonia mioclônica e, em um hospital no Texas, nos Estados Unidos, faleceu, mas foi trazida de volta pelos médicos. Ao site Daily Star, Brianna contou o que sentiu no momento de sua morte.

"De repente, me separei do meu corpo físico. Não vi nem me lembrei do meu eu humano. Fiquei completamente imóvel, mas me senti plenamente viva, consciente e mais eu mesma do que nunca. Não havia dor, apenas uma profunda sensação de paz e clareza. Esse desapego da minha forma física me fez perceber o quão temporária e frágil é a nossa experiência humanapara. Existe uma presença, ou inteligência, superior a nós mesmos que nos guia e zela por nós com amor incondicional", disse.

Além disso, a mulher contou que conheceu outros seres, mas percebeu que talvez eles não fossem humanos. "Tudo acontece ao mesmo tempo ali, como se o tempo não existisse, mas como se houvesse uma ordem perfeita. Experimentei o início de tudo e aprendi que o nosso universo é composto por um amontoado de números. Conheci outros seres que não tenho certeza se eram humanos, mas que me pareciam familiares. Isso mudou o curso da minha vida".

Vida após a morte

Após passar pela morte durante 8 minutos, Brianna contou que passou a enxergar a vida de outra maneira. "Somos capazes de transformar nossa negatividade em positividade, transformando isso em realidade. Sinto-me empoderada e confio nos acontecimentos da vida, especialmente nos difíceis. Olhando para trás, tudo é tão claro quanto ao motivo pelo qual sofri com doenças e outras lutas difíceis. Há a consciência de que tudo realmente acontece por um motivo, pois sigo o fluxo e não fico com raiva ou chateada quando coisas ruins acontecem", acrescentou.

Entretanto, por mais que ela tenha vivenciado uma experiência única, enfrentou graves sequelas e precisou reaprender a andar e falar. "Estou com um pouco de medo de ter outra experiência de quase morte, só porque a recuperação é difícil", confessou ela.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade