Mulher é baleada nas costas após sair da academia e fica paraplégica; saiba quem atirou
Mulher de 27 anos fica paraplégica após ser baleada nas costas enquanto saía da academia, no litoral de São Paulo
No dia 03 de setembro, uma jovem de 27 anos ficou paraplégica após ser baleada nas costas enquanto saia da academia, no litoral de São Paulo. Até o momento, a vítima segue internada da UTI, e o delegado responsável por acompanhar o crime, Wagner Camargo Gouveia, contou que até agora não se tem informações sobre a gravidade da paralisia.
Quem atirou?
Segundo informações, o ex-marido da jovem foi preso nesta terça-feira (09/09), após ser indiciado como responsável por encaminhar uma pessoa para atirar na mãe de seus filhos.
De acordo com imagens da câmera de segurança, o caso aconteceu enquanto a vítima saia da academia e voltava pra casa, mas foi surpreendida por duas mulheres em um ponto de ônibus. "Quer tomar uns pipocos 'pra' ficar esperta?", questionou uma das criminosas. Em seguida, os disparos foram feitos.
As últimas informações disponibilizadas pelo advogado Wagner Camargo em entrevista ao BacciNotícias, é de que o carro havia sido identificado como sendo do ex-marido da vítima. De acordo com a polícia, o homem teria planejado o crime ao lado de duas mulheres, que foram identificadas como as autoras dos tiros. O delegado explicou que o ex-marido conhecia a rotina da vítima, e, por isso, planejou o crime detalhadamente. No momento da prisão, o suspeito negou participação, mas permaneceu em silêncio diante das provas.
Ver essa foto no Instagram