PUBLICIDADE

Motorista do carro de luxo que atropelou motociclista nega participação em racha

Empresário se apresentou à polícia nesta quarta, dois dias após acidente na Grande São Paulo

22 mai 2024 - 20h04
(atualizado às 23h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Empresário que dirigia Mercedes que atingiu motocicleta, em Barueri, nega participação em "racha".
Carro de luxo atingiu motociclista em Barueri
Carro de luxo atingiu motociclista em Barueri
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

O motorista de um carro de luxo que atropelou um motociclista em Barueri, na Grande São Paulo, prestou depoimento nesta quarta-feira, 22. O empresário Carlos André Pedroni se apresentou no 2º DP de Barueri, quase dois dias depois do caso e negou ter participado de "racha".

Carlos estaria dirigindo uma Mercedes envolvida no acidente e fugiu sem prestar socorro. Uma mulher de 36 anos, que estava na garupa da moto, teve a perna amputada devido ao acidente.

O caso aconteceu na Alameda Rio Negro, no Alphaville Industrial. Uma câmera de segurança capturou o momento em que dois carros de luxo passaram pela avenida, pouco antes de um deles colidir com a moto. 

Testemunhas informaram à polícia que o motorista estava participando de um "racha" com outro carro de luxo. Após o acidente, o motociclista e a passageira foram levados ao pronto-socorro de Barueri. Na frente da delegacia, o empresário negou que participava de "racha", conforme informou a IstoÉ.

A mulher precisou passar por cirurgia e teve a perna direita amputada. Ela segue internada. Já o motociclista sofreu apenas ferimentos leves.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade