Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem finge aprovação em medicina, é desmascarada na web e revela motivo surpreendente

Jovem finge aprovação em Medicina da UEPA, viraliza nas redes, pe desmascarada e explica sua atitude; motivo surpreende

5 fev 2025 - 09h35
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem finge aprovação em medicina, é desmascarada na web e revela motivo surpreendente
Jovem finge aprovação em medicina, é desmascarada na web e revela motivo surpreendente
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Na última sexta-feira (31), Ana Carolina, de 19 anos, tornou-se assunto nas redes sociais ao fingir ter sido aprovada no curso de Medicina da Universidade do Estado do Pará (UEPA). A jovem participou da tradicional comemoração dos calouros vestindo jaleco e celebrando com outros estudantes na porta da instituição, em Belém.

Mentiras e contradições expostas

Em entrevista ao jornal Estado do Pará On-line, Ana Carolina relatou uma trajetória fictícia, afirmando que tentava a vaga há três anos e que a aprovação seria uma homenagem ao pai, falecido recentemente. "Foram anos de estudo, me dediquei muito para esse momento. Dá uma sensação incrível, de dever cumprido", declarou.

No entanto, a comemoração gerou desconfiança, e conhecidos começaram a desmenti-la nas redes sociais. Uma ex-professora afirmou que Ana concluiu o ensino médio em 2024, seu pai está vivo e investigações da imprensa confirmaram que seu nome não constava na lista dos aprovados da UEPA. 

Confissão e pedido de desculpas

Diante da repercussão negativa e dos ataques que sofreu nas redes sociais, Ana Carolina admitiu em seu perfil que tudo não passou de uma "brincadeira". "O que fiz não foi certo com a direção e as pessoas presentes naquele momento. A todos que magoei e que ficaram chateados, peço desculpas e arco com as consequências", escreveu.

"A fama que estou pegando é bem doida, de certa forma. Algumas pessoas me elogiam, outras dizem que fui errada. No final das contas, eu vivi, fiz o que gosto, que é atuar, dançar e comemorar. Uma vitória que não conquistei e nunca irei conquistar. Pago o que realmente é certo. Como diria minha mãe: 'Mentira tem perna curta'. E, para encerrar, termino dizendo: 'Os sorrisos e os momentos foram bons enquanto duraram'", explicou a jovem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @btmaisoficial (@btmaisoficial)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade