Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Horror! Jovem de 19 anos é morto a tiros por 10 homens dentro de casa

Em Maceió, Alagoas, um jovem de 19 anos foi morto a tiros por 10 homens dentro de sua própria casa; o crime aconteceu na noite de terça-feira (03/06)

4 jun 2025 - 10h14
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem de 19 anos é morto a tiros por 10 homens dentro de casa
Jovem de 19 anos é morto a tiros por 10 homens dentro de casa
Foto: Reprodução / Contigo

Na noite de terça-feira (03/06), um jovem de 19 anos teve um trágico fim. Dentro de sua própria casa localizada no Benedito Bentes, em Maceió, Alagoas, o menino teve a residência invadida por 10 homens armados que o executaram com vários tiros.

Como aconteceu o assassinato?

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, no momento da invasão, o jovem estava com sua esposa e seu filho, mas, felizmente não foram atingidos pelos disparos. A ajuda do Samu foi acionada, mas já era tarde demais e o homem já havia falecido. 

Com base em opiniões de testemunhas, os criminosos chegaram até a casa do jovem sem avisar nada, dispararam contra ele e fugiram imediatamente do local. O motivo do assassinato e os nomes dos envolvidos ainda não foram descobertos.

As equipes da Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também estão envolvidas no crime para entender o que de fato aconteceu.

MORRE JOVEM DE 17 ANOS

No último domingo (01/06), a morte de uma jovem de 17 anos comoveu a cidade de Itapecerica da Serra, localizado na grande de São Paulo. Ana Luiza de Oliveira foi morta após comer um bolo envenenado entregue por um motoboy. Mas, a verdade veio à tona e a polícia descobriu quem foi o responsável pelo crime.

Uma jovem de 17 anos fez a confissão para a polícia e admitiu ter envenenado o bolo que enviou para Ana. A adolescente utilizou óxido de arsênico, conhecido por sua toxicidade que pode causar intoxicação, reações alérgicas, câncer e até morte, como foi o caso. O produto quimíco foi comprado pela internet por R$ 80 reais e utilizado junto a um brigadeiro, para cobrir o bolo que foi enviado.

Segundo informações obtidas pelo portal Metróples, o motivo do envenenamento foi "ciúmes" e a culpada queria apenas "brincar e dar um susto" em Ana. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade