Homem que incomodava vizinhos com cheiro de maconha é preso em Curitiba
Policial contou que, ao olhar pela janela, já foi possível ver as drogas no interior do apartamento. Homem reconheceu que cometia crime
Moradores de um condomínio, no bairro Tatuquara, em Curitiba, comemoraram a prisão de um vizinho. Eles já não aguentavam mais o cheiro de maconha no interior do apartamento, e desconfiavam de que ele vendia droga. Na manhã desta segunda-feira (27), policiais militares confirmaram a suspeita e ele foi preso.
Os policiais militares contaram à Banda B que chegaram ao suspeito através de denúncias de trabalhadores da Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa), onde o homem fazia taxa.
"Eles pediram anonimato, por medo. Mas contaram que o homem trabalhava ali fazendo taxas e denunciaram que ele fazia tráfico num condomínio próximo"
disse o cabo Everson, da PM.
Os policiais foram ao endereço, e o porteiro os deixou entrar.
"Pela janela já deu para verificar alguns tabletes de maconha. Alguns moradores estavam de saída e comentaram do forte odor. Batemos na porta, fomos recebidos pelo cidadão, que levou um susto e botou as mãos sobre a cabeça e disse 'perdi, perdi'"
contou o policial militar.
Dentro do apartamento, os policiais encontraram balanças de precisão, além de maconha e cocaína fracionadas e prontas para a venda. Também foi encontrada uma porção de ecstasy e outros produtos usados para a preparação da droga.
Com base em tudo que foi achado, o morador, que incomodava os vizinhos com cheiro de maconha, foi preso. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.