Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem mata morador de rua a pauladas no Rio de Janeiro

Segundo a polícia civil da 166ª Delegacia de Polícia, em Angra dos Reis, o homem matou o morador de rua enquanto ele dormia; os dois haviam brigado

28 abr 2025 - 15h30
(atualizado às 15h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem mata morador de rua a pauladas no Rio de Janeiro
Homem mata morador de rua a pauladas no Rio de Janeiro
Foto: Unsplash / Contigo

No Rio de Janeiro, próximo à região dos Lagos, em Angra dos Reis, um homem assassinou um morador de rua com um tronco de madeira enquanto a vítima dormia. O ataque foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o agressor esperando o momento em que o morador de rua adormecesse para então atacá-lo com o objeto.

Como aconteceu o crime?

Segundo as imagens de câmeras de segurança, o agressor esperou que a vítima adormecesse para então atacar violentamente com um tronco de madeira. O agressor e a vítima haviam se desentendido no dia anterior ao crime, e, depois da briga, o autor chegou a ameaçar que mataria o homem enquanto ele dormisse.

O crime gerou comoção e indignação entre moradores e internautas, que lamentaram a brutalidade do ato e cobraram justiça. De acordo com a polícia civil da 166ª Delegacia de Polícia, o suspeito inicialmente negou participação no crime e ainda tentou pressionar a companheira da vítima a prestar um depoimento falso, cometendo assim o crime de coação. No decorrer das investigações, ele acabou confessando que foi o responsável pela morte do morador de rua.

CASAL MATA A PRÓPRIA FILHA

Um casal matou a própria filha com álcool e acabou preso em um caso que aconteceu em Gassaway, Virgínia Ocidental, nos EUA. Tudo aconteceu em 16 de novembro de 2024, entretanto, Joseph Smith e Angel Talbert só foram presos em abril deste ano. Saiba os detalhes!

O casal percebeu a filha de bruços no berço, sem respirar e a levaram para a emergência de um hospital, onde foi declarada morta algumas horas depois. O caso passou, então, a ser investigado pela polícia. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), a pequena apresentou elevado nível de etanol no sangue.

Após o teste de tecido hepático, foi constatado que ela tinha etanol em uma quantidade que seria fatal para uma criança, segundo o Departamento de Polícia do condado de Braxton. Leia também!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade