Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é resgatado após ser mantido em cativeiro pela madrasta há 21 anos: 'Desumano'

Homem é resgatado após 21 anos em cativeiro; vítima de 32 anos foi encontrada após um incêndio na casa em que estava preso

14 mar 2025 - 14h58
Compartilhar
Exibir comentários
Homem é resgatado após 21 anos em cativeiro; vítima de 32 anos foi encontrada após um incêndio na casa em que estava preso
Homem é resgatado após 21 anos em cativeiro; vítima de 32 anos foi encontrada após um incêndio na casa em que estava preso
Foto: Reprodução/Departamento de Polícia de Waterbury / Contigo

Na última quarta-feira (12), um caso bizarro chocou os moradores de Waterbury, Connecticut (Estados Unidos): um homem de 32 anos foi encontrado em cativeiro, onde era mantido pela madrasta há 21 anos. A vítima, que estava desnutrida e pesando apenas 31kg, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após iniciar um incêndio no local.

O que aconteceu?

Segundo informações divulgadas pelo The New York Times, o incêndio na casa ocorreu há cerca de um mês. Na ocasião, Kimberly Sullivan, de 56 anos, acionou a emergência e foi socorrida rapidamente. Lá, os bombeiros também encontraram seu enteado, que afirmou ter iniciado o fogo após duas décadas de prisão. "Eu só quero minha liberdade", disse ele, de acordo com comunicado divulgado pelo Departamento de Polícia de Waterbury.

Durante a investigação do caso, foi concluído pela polícia que o homem era mantido em cativeiro desde os 11 anos. Neste período, sofreu "abuso prolongado, fome, negligência severa e tratamento desumano", recebendo apenas quantidades mínimas de comida e água. 

Consequências

Nesta semana, Kimberly foi presa e acusada de agressão, sequestro, prisão ilegal e diversos outros crimes. "O sofrimento que essa vítima suportou por mais de 20 anos é comovente e inimaginável", ressaltou o investigador Fernando Spagnolo.

Em entrevista à imprensa, Ioannis Kaloidis, advogado de Kimberly, alega que as afirmações sobre sua cliente são "absurdas", e negou qualquer tipo de crime por parte da mesma.

CASO VITÓRIA: POLÍCIA INVESTIGA RELAÇÃO ENTRE MORTE DE IDOSA E ASSASSINATO DA ADOLESCENTE

A morte de Edna de Oliveira Silva, de 65 anos, está sendo investigada pela polícia, que busca entender se há alguma relação entre o caso da idosa e o assassinato da jovem Vitória, de 17. O corpo de Edna foi encontrado em uma região próxima ao local onde Vitória estava desaparecida, o que levantou suspeitas sobre um possível vínculo entre os dois crimes. Investigadores acreditam que a idosa tenha sido assassinada para evitar que revelasse algo importante, caracterizando uma possível "queima de arquivo". Edna era cuidadora de idosos e, recentemente, estava trabalhando na casa de Maicol, o principal suspeito preso pela morte de Vitória.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade