Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é condenado a 46 anos de prisão por duplo homicídio em Canoas

A motivação do crime foi um desentendimento em uma negociação de imóvel

5 nov 2025 - 23h08
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi condenado a 46 anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Canoas, nesta terça-feira (4), por matar duas pessoas e tentar assassinar uma terceira durante uma negociação imobiliária em 2019. A sentença, resultado da acusação apresentada pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), reconheceu as qualificadoras de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa das vítimas.

Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik / Porto Alegre 24 horas

A promotora de Justiça Daniela Fistarol atuou no julgamento e sustentou que o réu agiu de forma premeditada. Segundo a acusação, ele estava no mesmo veículo das vítimas quando sacou uma arma e efetuou disparos à curta distância. Uma das vítimas foi morta com um tiro no pescoço dentro do carro; o motorista, atingido pelas costas, conseguiu fugir ferido; e uma terceira pessoa, uma mulher, foi morta com um disparo na cabeça.

Após os assassinatos, o homem assumiu a direção do carro, colidiu contra uma árvore e fugiu a pé. A motivação do crime foi um desentendimento em uma negociação de imóvel. O júri reconheceu a prática de dois homicídios qualificados e uma tentativa de homicídio qualificado, todos enquadrados na Lei dos Crimes Hediondos, resultando em uma das penas mais severas já aplicadas na comarca.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade