Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem de 40 anos mata ex-mulher, enfermeira, em posto de saúde e é preso em flagrante

Em Avaré, interior de SP, Tani Roberto Neres Meira, invade posto de saúde e mata ex-mulher, enfermeira, com facadas; confira mais informações

30 mai 2025 - 13h11
Compartilhar
Exibir comentários
Homem de 40 anos mata ex-mulher, enfermeira, em posto de saúde e é preso em flagrante
Homem de 40 anos mata ex-mulher, enfermeira, em posto de saúde e é preso em flagrante
Foto: Reprodução / Contigo

Cena de terror! Na terça-feira (27), Tani Roberto Neres Meira, um fisioterapeuta de 40 anos, invadiu o posto de saúde de Avaré, no interior de São Paulo, e assassinou sua ex-mulher, Márcia de Fátima Meira, uma enfermeira de também 40 anos. O acusado foi preso em flagrante após cometer o crime.

Como aconteceu o crime?

O homem invadiu o posto de saúde, se trancou em uma sala com a ex-mulher e a matou com várias facadas. Logo em seguida, a Polícia Militar foi chamada para o local, socorreram a vítima que estava em estado grave e a levaram ao posto de saúde municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia local e o homem foi detido ainda no posto de saúde e encaminhado à delegacia, onde permanece aguardando os próximos passos de decisão da Justiça.

A Prefeitura de Avaré declarou três dias de luto e a unidade em que Maria trabalhava ficou fechada na quarta-feira (28). "Márcia era luz, cuidado e empatia. Uma profissional comprometida e uma mulher que jamais será esquecida. Este luto é de todos nós. Estamos arrasados. A Prefeitura se une à família e à população, que hoje choram a perda de uma mulher que dedicou a vida a cuidar dos outros. Que sua partida tão cruel nos una ainda mais na luta contra toda forma de violência", disse a nota dos executivo local.

Mais informações sobre o casal

Márcia e seu ex-marido, Tani, foram casados por 20 anos e segundo a Polícia Militar, os dois haviam se separado há pouco tempo. Testemunhas contaram que ele já tinha aparecido outras vezes no local onde ela trabalhava, tentando se reaproximar, mas até o momento, não há confirmação se a vítima já havia registrado alguma denúncia contra ele por agressão. Ela deixa uma filha.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade