Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gente! Bebê é encontrado morto dentro de saco plástico em gramado de UPA

Bebê é encontrado morto dentro de saco plástico no gramado de UPA em Aparecida de Goiânia; polícia investiga o caso como possível homicídio

3 fev 2025 - 09h03
Compartilhar
Exibir comentários
Gente! Bebê é encontrado morto dentro de saco plástico em gramado de UPA
Gente! Bebê é encontrado morto dentro de saco plástico em gramado de UPA
Foto: Divulgação/Guarda Civil / Contigo

O corpo de um bebê foi encontrado na manhã deste domingo (2) dentro de um saco plástico no gramado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasicon, no Centro de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. A descoberta foi feita por populares após um cachorro mexer no lixo, segundo informações da Polícia Científica.

O caso chocou a comunidade local e está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil. A perícia afirmou que o corpo já estava em estado de decomposição quando foi encontrado. A placenta também foi localizada junto ao bebê, um dado que pode ajudar nas investigações.

Investigações em andamento

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e recolher os vestígios que possam auxiliar na identificação da origem do corpo. As autoridades trabalham com a hipótese de que o bebê tenha sido deixado no local recentemente, mas a decomposição do corpo pode dificultar a determinação exata do tempo em que esteve no gramado da UPA.

Ainda segundo a Polícia Científica, o corpo do bebê foi encontrado após um cachorro mexer no saco. Os moradores do bairro logo entraram em contato com as autoridades que constataram que o bebê já estava sem vida.

Mãe esconde gravidez e enterra dois bebês vivos no quintal de sua casa

Uma mulher de 22 anos foi presa após dois corpos de bebês serem encontrados no quintal de sua casa. Durante a investigação, a polícia descobriu que pelo menos um deles é seu filho. Chiara Petrolini trabalha como babá em Traversetolo, na Itália.

Enquanto ela estava de férias com os pais em Nova York, nos Estados Unidos, o cachorro de sua avó, que estava no local, desenterrou um dos corpos e, segundo o teste de DNA, Chiara seria a mãe do menino. Quando a polícia chegou no local, encontrou outro cadáver e agora a jovem está sendo investigada.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade