Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Falta de água vai afetar o Nonoai e mais 5 bairros neste domingo

O serviço poderá ser alterado por motivos técnicos ou climáticos

10 abr 2024 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) informou que um serviço realizado pela CEEE Equatorial comprometerá o abastecimento de água em diversos bairros da zona sul de Porto Alegre (veja a lista abaixo) no próximo domingo (14). De acordo com a autarquia, haverá uma interligação entre as estações de bombeamento de água tratada Nonoai I (Frederico Etzberger,180), Primeiro de Maio (avenida Oscar Pereira,5405) e São Caetano I (avenida Clemenciano Barnasque, 415). Os serviços terão inicio as 13h.

Foto: Freepik / Porto Alegre 24 horas

O serviço poderá ser alterado por motivos técnicos ou climáticos. O abastecimento de água será suspenso para os bairros Nonoai, Teresópolis, Cascata, Vila Nova, Glória e Belém Velho. O restabelecimento da energia deve ocorrer na tarde do mesmo dia, já o fornecimento de água nas áreas desabastecidas deve ser normalizado à noite.

Retorno da água

Após paradas mais longas, a água pode apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas não prejudiciais à saúde que podem estar nas paredes internas da tubulação. Se o aspecto normal do líquido demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, opção 2.

*Com a informação PMPA

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade