PUBLICIDADE

Empresa revoluciona diante da pandemia com revestimento inovador

Ideia da empresa foi mesclar a modernidade com as lembranças da infância, o que foi bem visto pelos arquitetos.

29 jun 2020 - 21h00
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta sexta-feira, 26, a Direct Borrachas divulgou seu mais novo produto do mundo da arquitetura. Seguindo sempre linhas inovadoras, a empresa decidiu trazer à tona alguma coisa que pudesse ser vista como diferencial na atual conjuntura que estamos vivendo, diante da pandemia de coronavírus. 

Direct Borrachas
Direct Borrachas
Foto: Direct Borrachas / JayPRO

Com isso, o grupo, que possui um nome expressivo dentro da área de adequações e reformas de ambientes, trouxe para o mercado das construções o mais novo tijolinho. A fim de aguçar uma lembrança da infância, trazendo aquele ar de 'casa dos avós', que geralmente contavam com esse tipo de revestimento, eles inovaram com um detalhe para lá de especial. 

Ao mesmo tempo que trabalhava fortemente a veia nostálgica, não deixaram para trás a modernidade. Com um estilo mais compacto e que dá a impressão de um ambiente mais rústico e aconchegante. 

A ideia principal vai ser aguçar ainda mais a criatividade dos arquitetos que trabalharem com o material. A versatilidade que permite faz com que os profissionais da área busquem saídas cada vez mais impressionantes para as pessoas que estão pensando em dar uma nova cara para seus espaços de convivência. 

A Direct Borrachas é um grupo que atua há mais de dez anos no mercado. Atuante direta em três áreas de negócios, a empresa ganhou mais visibilidade ainda ao trabalhar à fundo a acessibilidade, fator que muita das vezes dá uma grande dor de cabeça aos que reformam, pelas complexidades, complexidades estas que são resolvidas sem muito esforço pela empresa. 

                                                                             

Foto: JayPRO

Além disso, existe a atuação nos meios de decoração e construção civil, outro mercado que abrande um fator importantíssimo, chamado confiança, algo que a Direct oferece de sobra aos seus clientes e parceiros. 

Além dos materiais de melhor qualidade, que são tratados como soluções, a empresa é pioneira na instalação especializada para todas as obras e negócios que está agindo de frente, neste momento o diferencial é que toda a atuação é sem sujeita e a fixação acontece com dupla face 3m.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade