PUBLICIDADE

Em live, Bolsonaro ignora possível saída de Moro

Ministro da Justiça avisou que deixará o cargo caso o presidente imponha um novo nome para comandar a Polícia Federal

23 abr 2020 - 19h40
(atualizado às 19h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro ignorou a possível saída do ministro da Justiça, Sérgio Moro, em live semanal no Facebook nesta quinta-feira, 23. "Vai ser uma live batante rápida e o assunto do momento. O auxílio emergencial", anunciou o Bolsonaro no início da transmissão ao vivo que contou com a participação do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Presidente Jair Bolsonaro durante transmissão ao vivo em sua página do Facebook
Presidente Jair Bolsonaro durante transmissão ao vivo em sua página do Facebook
Foto: Facebook/Reprodução / Estadão Conteúdo

Mais cedo, Moro avisou a Bolsonaro que deixará o governo caso o mandatário imponha um novo nome para o comando da Polícia Federal, atualmente ocupado por Maurício Valeixo.

O presidente ainda não se manifestou sobre a possível saída do ministro em nenhuma rede social. Ao chegar ao Alvorada no final da tarde desta quinta, ele evitou comentar sobre o assunto.

OMS

Bolsonaro evitou comentar sobre questões polêmicas do coronavírus durante a transmissão. Em um dos poucos momentos que tratou do assunto, voltou a dizer que o emprego sempre foi uma preocupação. "Você não imagina o quanto apanhei da mídia brasileira. Aquela historinha: vida você não recupera, economia recupera."

O presidente ainda comentou sobre os processos que está respondendo dentro e fora do País. "Estou sendo acusado de genocídio por estar defendendo uma tese diferente da Organização Mundial da Saúde", afirmou Bolsonaro, acrescentando que o presidente da OMS não é médico.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade